Política de Trocas

Política de Trocas e Devoluções - Outlet Colchões RS

Na Outlet Colchões RS, buscamos garantir a satisfação de nossos clientes. Caso você precise trocar ou devolver um produto, oferecemos um processo simples e transparente. Confira abaixo nossas diretrizes:

1. Condições Gerais para Troca ou Devolução

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar sem indícios de uso, com a embalagem original, sem violação do lacre e acompanhado da nota fiscal.
  • Em caso de defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 90 dias, de acordo com o artigo 26 do CDC.

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

  • Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail sac@outletcolchoesrs.com.br ou pelo telefone (51) 9894-3935, informando o número do pedido, nome completo e motivo da troca ou devolução.
  • Após o recebimento da solicitação, nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para devolução do produto.

3. Custos de Envio

  • Em caso de devolução por arrependimento ou troca por outro produto, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
  • Em caso de troca por defeito de fabricação, o frete de devolução e reenvio do produto é por nossa conta.

4. Opções para Troca

  • A troca pode ser feita por outro modelo ou por crédito no valor pago, para ser utilizado em futuras compras.
  • Caso o cliente opte pela troca por outro modelo de maior valor, a diferença deverá ser paga. Se for por um modelo de valor menor, o valor excedente será reembolsado.

5. Reembolso

  • Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento original:
    • Cartão de Crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes.
    • Boleto Bancário ou Transferência: o reembolso será realizado via depósito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

6. Recusa do Produto no Ato da Entrega

  • Se identificar qualquer das situações abaixo no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto danificado;
    • Produto diferente do solicitado.

7. Considerações Finais

  • Não realizamos trocas de produtos que foram adquiridos em promoções, exceto em casos de defeitos de fabricação.
  • Reservamo-nos o direito de analisar as condições do produto devolvido antes de efetuar a troca ou o reembolso.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos à disposição para ajudar!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Outlet dos Colchoes LTDA - CNPJ: 39.952.419/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024